top of page

SIGA

10 frases que um oprimide já ouviu.

Hoje vou citar algumas coisas que já cansamos de ouvir por parte de privilegiado. 1 - "Nossa, você é tão feminina, que nem parece homem" (Quando uma mulher trans passa)

aff.gif

2- "Não sou homofobica, tenho até amigos que são gays, mas não concordo". (Essa é clássica, hein?!)

22.gif

3 - Teve uma noticia onde o prefeito de São Paulo, iria dar bolsas travestis pra estudarem. "Esses homossexuais querem privilégio" "esses homossexuais" "h-o-m-o-s-s-e-x-u-a-i-s".

tumblr_lrfozgXxC01r11exwo1_500.gif

4 - "Se eu ver dois homens ou duas mulheres se beijando, o que eu vou dizer pros meus filhos?"

tumblr_m4julsevMF1rosovg.gif

5- "Nossa, você tem um rosto lindo, pena que é gorda!"

maratona.gif

6- "Eu pesava 60 kg, ganhei 5 quilos e to me sentindo gorda!"

diva.gif

7- essa imagem representa a homofobia e depois você ouve:"Eu não sou homofobico" q

11025177_1109361649090386_292200091094231063_n.jpg

agora a reação:

aff1.gif

8 - Branco fala:"Acho cotas pra negros a coisa mais racista".

tumblr_ln9htb7pDN1qfyh24.gif

9- "Eu não sou tuas nega".

2ijox21.gif

10 - Quando um oprimido se revolta e decide vomitar na cara do opressor e ele fala:"Nossa! Só tava brincando" "Só dei a minha opinião!"

tumblr_lmuyfz4uWT1qeoc8do1_500.gif

E então amores, é só isso (Óbviamente tem muito mais coisas que temos que suportar no dia a dia) porém resolvi listar apenas 10. *Me perdoem por usar gifs de belezas padrões pela sociedade, mas é que eu não achei gifs onde gordes, negres e sou totalmente contra a padronização de beleza* Então é isso pessoal se gostou, compartilhe cozamigues e até a próxima!

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page